Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Na Le Puxê, estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência de compra possível. Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com a sua compra, estamos aqui para ajudar.
Trocas e Devoluções
Você tem até 7 dias após o recebimento do seu pedido para solicitar uma troca ou devolução por dois motivos:
1. Arrependimento da Compra: Se você mudar de ideia ou não ficar satisfeito com a sua compra, aceitaremos a devolução do item, desde que ele esteja em perfeito estado, não tenha sido usado e mantenha todas as embalagens originais.
2. Peça com Dano: Se você receber um item com defeito ou danificado, entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento, e providenciaremos a troca ou devolução sem custos adicionais para você.
Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
Garantia do Banho de Ouro
Entendemos que a qualidade é fundamental para a sua satisfação.
Por isso, oferecemos garantia exclusiva para o banho de ouro em nossas semijoias.
A garantia cobre eventuais defeitos no banho de ouro por um período de 1 ano a partir da data da compra, com apresentação do TERMO DE GARANTIA.
A garantia não cobre
Pedras descladas ou se estiverem perdidas,
Escurecimento por sujeira
Danos de peças amassadas arranhadas ou quebradas por mau uso.
Como Solicitar uma Troca ou Devolução
Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp.
Importante:
- Os custos de envio relacionados a trocas ou devoluções serão de responsabilidade do cliente, a menos que o motivo seja um defeito ou dano no produto.
- Recomendamos que você use um serviço de rastreamento para garantir que o item chegue até nós de forma segura.
- Reservamo-nos o direito de inspecionar o item devolvido antes de processar a troca ou reembolso.
Na Le Puxê, a sua satisfação é a nossa prioridade. Estamos aqui para tornar o processo de troca ou devolução o mais fácil e conveniente possível. Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de suporte ao cliente.
Obrigado por escolher a Le Puxê!